Lamentos, lamúrias e outras descargas inúteis de quem trocou a Lusa Atenas pelas sete colinas da capital.
quinta-feira, 21 de dezembro de 2006
Natal
É...
2 comentários:
Anónimo
disse...
passeio anonimamente no mundo da blogosfera. descubro, abandono, regresso, sem deixar rasto. observo o nascimento, o crescimento e, por vezes, a morte, sem interferir, deixando a mão invisível lançar os dados. contudo, algo me impele, desta vez, a tomar partido. a dizer, eu estou aqui, nós estamos aqui, do outro lado, ou do mesmo lado, ou mesmo ao lado.Tal como É o Natal, nós somos também. Por isso te peço que sejas tu, em Coimbra ou em Lisboa, uma Voz de mim
Foi de Coimbra, agora é de Lisboa. Encontra-se presentemente vivo e é consultor de TI na área da Gestão Documental e Integração de Sistemas. Trabalha que se farta e aspira a uma fusão perfeita entre vida pessoal e profissional, coisa que para muitos não faz sentido.
Não gosta de queijo, excepto em pizzas e tem uma propensão para dizer coisas que parecem sem sentido mas que, depois de devidamente analisadas, o fazem de todo. Foi kendo-ka e gostou, foi akido-ka e gostou, foi ao ginásio umas quantas vezes e não gostou. Regressou às artes orientais da guerra com espadas e está feliz.
Fora isto, quer ainda mudar o mundo e vai conseguir.
LinkedIn Profile
2 comentários:
passeio anonimamente no mundo da blogosfera. descubro, abandono, regresso, sem deixar rasto. observo o nascimento, o crescimento e, por vezes, a morte, sem interferir, deixando a mão invisível lançar os dados.
contudo, algo me impele, desta vez, a tomar partido. a dizer, eu estou aqui, nós estamos aqui, do outro lado, ou do mesmo lado, ou mesmo ao lado.Tal como É o Natal, nós somos também. Por isso te peço que sejas tu, em Coimbra ou em Lisboa, uma Voz de mim
Ao Voz-de-mim aconteceu-lhe o mesmo que aos iogurtes que tenho ali no frigorífico.
Sobe-me sempre por aqui um arrepio quando leio coisas destas... sabe bem, bolas.
"mesmo ao lado"?
Enviar um comentário